Policial

Itabaianense é preso em Ribeirópolis acusado de agredir e ameaçar divulgar fotos íntimas de sua ex-companheira

O jovem tem 22 anos. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em uma residência no município serrano.
por Redação do Portal Itnet
18/07/2018 11:18h

O jovem itabaianense Lucas Santana Tavares, de 22 anos, conhecido como “Dentão” foi preso preventivamente pela Polícia Civil na tarde de ontem, 17, no município de Ribeirópolis. Ele é acusado de agredir e ameaçar a sua ex-companheira, uma adolescente de 17 anos. Lucas foi preso pelo crime de Extorsão e Injúria, em concurso com a Lei Maria da Penha.

De acordo com o depoimento da menor, os dois tiveram um relacionamento de um ano e sete meses (namoro e união não oficial). Neste período ela disse que apanhava de Lucas, que é usuário de drogas e que ele proibia que ela saísse de casa para relatar a ocorrência à sua família ou à Polícia. Lucas mantinha a menor em cárcere privado.

Quando a adolescente finalmente saiu de casa, procurou a Polícia e voltou a morar com os seus pais, Lucas criou uma conta “fake” e em posse de fotos íntimas da menor começou a ameaçá-la, pedindo uma quantia em dinheiro para não espalhar as imagens nas redes sociais. Ele chegou até a informar um número de conta para que ela depositasse o dinheiro.

No dia de ontem, após investigação, o jovem foi preso preventivamente por policiais civis de Ribeirópolis. Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido numa residência em Itabaiana, onde foram recolhidos celulares, cartões de memória e até uma câmera fotográfica. Lucas está preso na Delegacia Regional de Itabaiana, à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo