Cidade

Morre em casa homem que se envolveu em acidente no povoado Cajueiro. Ele ficou internado durante sete semanas

Após ficar internado durante sete semanas, ele recebeu alta no último dia 18 e ontem, 22, já em casa, ele passou mal e morreu.
por Redação do Portal Itnet
23/07/2018 07:48h

Morreu ontem, dia 22, em sua residência, o senhor José Gilson Barbosa, de 51 anos. Ele se envolveu em um acidente no mês de maio, em uma estrada vicinal do povoado Cajueiro, em Itabaiana, ficou internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) durante sete semanas, foi liberado no último dia 18 e no dia de ontem, já em casa, passou mal e morreu.

Quando estava passando mal, José Gilson recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e foi a óbito.

O caso foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), já que não se sabia a causa da morte [pois ele caiu de moto, ficou internado, recebeu alta e morreu quando já estava em casa]. Lá, os médicos viram a necessidade de uma necropsia para identificar a real causa.

Por conta disso o corpo de José Gilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde os exames indicarão o que realmente causou a morte de Gilson. O corpo deu entrada no IML às 15:30 hs.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo