Educação

IFS abre 30 vagas para curso de Operador de Computador no Campus Tobias Barreto. Veja edital

Curso de curta duração busca dar orientações aos estudantes sobre como realizar operações básicas do computador de forma ágil e eficiente.
por Redação do Portal Itnet
25/07/2018 11:43h

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou edital que visa selecionar 30 novos estudantes para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Operador de Computador, no Campus Tobias Barreto.

Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 3 de agosto - para poder participar da seleção, é necessário se dirigir ao campus munido de RG, CPF e histórico de conclusão do ensino fundamental ou médio ou equivalente.

O Campus Tobias Barreto fica localizado na rodovia Governador Antônio Carlos Valadares, sem número, do Conjunto Irmã Dulce. O horário de atendimento vai das 08h às 11h e das 13h às 16h.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de agosto. Já as matrículas da primeira chamada ocorrerão a partir do dia 16. A segunda chamada, caso ocorra, será no dia 21. Todos os alunos iniciarão as aulas no dia 19 de agosto.

O curso

O Curso FIC é ofertado somente às pessoas que já tenham concluído o ensino fundamental e/ou ensino médio.

Com duração de 3 meses, o aluno receberá orientações sobre como realizar operações básicas do computador de forma ágil e eficiente, conforme procedimentos técnicos de qualidade e as normas de segurança da informação, possibilitando ao profissional a habilidade de adaptar-se às frequentes mudanças sociais e tecnológicas e que possa usufruir das oportunidades de um mercado de trabalho com crescente demanda por trabalho qualificado.

Acesse o edital.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo