Política

PDT de Fábio Henrique segue sem definição sobre quem vai apoiar nas eleições de outubro

Há rumores que o PDT apoiará os Valadares.
por Redação do Portal Itnet
26/07/2018 09:41h

O PDT segue sem definição de quem deverá apoiar para o Governo do Estado nas eleições de outubro.  O principal líder do partido no estado, o ex-secretário estadual de turismo, Fábio Henrique, se afastou da secretaria e da TV e certamente deverá concorrer a um cargo nestas eleições.

Só não se sabe até o momento em que grupo político o partido deve seguir. Há três possibilidades reais: a primeira é ele permanecer no grupo do atual governador Belivaldo Chagas; a segunda é uma aliança com Eduardo e a terceira opção seria uma aliança com os Valadares.

Na última semana a terceira possibilidade ganhou mais força. De acordo com o portal NE Notícias, o PDT estaria fechando um acordo em que Fábio Henrique sairia como candidato a Deputado Federal apoiado pelos Valadares, e a Deputada Estadual Silvia Fontes ou disputaria a reeleição ou seria vice de Valadares Filho, no Governo.

O acordo depende também do Diretório Nacional do PDT, que ainda costura um apoio do PSB, que segue indefinido sobre quem vai apoiar para Presidente.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo