Política

Prefeito de Itabaiana realiza encontro e apresenta seus pré-candidatos para a eleição de outubro

Estiveram presentes Eduardo Amorim e André Moura, pré-candidatos ao Governo e Senado, respectivamente, dentre outras lideranças.
por Redação do Portal Itnet
31/07/2018 16:06h
Atualizado em 31/07/2018 16:12h

Na manhã de hoje, 31, o prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PR) realizou um encontro em um restaurante da cidade serrana e apresentou os seus pré-candidatos para a eleição de outubro.

O evento contou com as presenças de Eduardo Amorim (PSDB), André Moura (PSC), Heleno Silva (PRB), Bosco Costa (PR) e Talysson (PR). “Esses são os meus candidatos ao Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembleia. Além de Geraldo Alckmin para presidente da República”, disse Valmir.

Todos eles fizeram o uso da palavra e agradeceram ao apoio do prefeito Valmir de Francisquinho (PR). Eduardo Amorim, pré-candidato a governador afirmou que a prioridade do seu governo será a responsabilidade e cuidado com a coisa pública.

“Esse governo que ai está, de forma enganosa se apresenta como mudança. Mas não se muda com a continuidade de quem sempre esteve no comando. A verdadeira mudança somos nós, pessoas do bem que viemos para salvar Sergipe. Por isso que mais uma vez coloco meu nome a disposição da nossa gente”, disse.


Na reunião também estiveram presentes várias lideranças comunitárias e de cidades circunvizinhas, que também apoiam a pré-candidatura de Talysson de Valmir a deputado Estadual.

As candidaturas ligadas ao agrupamento do senador Eduardo Amorim serão oficializadas na próxima sexta-feira, 03 de agosto, das 9h às 17h, no Iate Clube de Aracaju.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo