Cidade

Delegado Fábio Santana emite nota sobre sua saída da Regional de Itabaiana. Confira

Fábio será transferido para Canindé e em seu lugar em Itabaiana ficará o delegado Hilton Duarte, que atualmente estava na Delegacia de Lagarto.
por Redação do Portal Itnet
01/08/2018 07:37h
Atualizado em 01/08/2018 09:22h

Como o Portal Itnet havia anunciado anteriormente, é chegada a hora de mudanças na Delegacia Regional de Itabaiana. Na manhã de hoje, dia 1º de agosto, o Delegado Fábio Santana emitiu uma nota oficial sobre a sua saída.

 Ele será transferido para Canindé de São Francisco e em seu lugar em Itabaiana ficará o delegado Hilton Duarte, que atualmente estava na Delegacia de Lagarto.

Delegados Fábio e Hilton

 

Leia na íntegra a nota de Fábio, agradecendo a todos que colaboraram com o seu trabalho:

“Quase dois anos se passaram desde que aceitei o desafio de assumir a coordenação da Delegacia Regional de Itabaiana, missão inicialmente temerária, mas que como o passar dos dias tornou-se valorosa.

Crimes foram elucidados, prisões foram feitas, operações policiais de sucesso com recuperação de veículos roubados, desarticulação de associações criminosas e de pontos de venda de drogas asseguraram o que era meta: devolver a sensação de segurança à população itabaianense.

As estatísticas levantadas mostram que o nosso trabalho no município foi eficaz no que se refere ao combate ao crime, quando em 2017 o percentual de redução de homicídios foi de 16% no primeiro semestre, comparando-se ao mesmo período do ano anterior, porcentagem aumentada em 2018, quando atingimos 25,8% de menos execuções, levando- se em conta os parâmetros acima citados.

Mas a tarefa não poderia ter sido cumprida com êxito não fosse o apoio incondicional recebido tanto por parte da equipe que esteve ao meu lado durante esse tempo, quanto da cúpula da SSP-SE, protagonistas reais desta história de sucesso que enriquece o currículo deste delegado de polícia e muito agrega à experiência de vida.

Os agradecimentos especiais, contudo, são direcionados aos itabaianenses, que agora levo como conterrâneos, irmãos que o destino me presenteou.

Aos que fazem a imprensa local, autoridades, deixo o meu muito obrigado pelo respeito e parceria de sempre. Agradeço a todos pelo acolhimento e conquistas ao longo de todos esses meses.

Ainda há muito que fazer, mas deixo esta terra com a sensação de dever cumprido com a redução de 50% na estatística de homicídios agora de julho.

Parto para mais um novo desafio, mas vou diferente do que cheguei. Vim baiano e saio itabaianense, orgulhoso pela oportunidade e, principalmente, grato a Deus por ter permitido essa experiência maravilhosa que me trouxe amigos verdadeiros.

Obrigado a todos os itabaianenses!

DPC Fábio Santana”

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo