Policial

Polícia Civil prende acusado de participar de duplo homicídio no município de Ribeirópolis

O jovem foi preso pela equipe ribeiropolense na última segunda-feira, dia 30.
por Redação do Portal Itnet
01/08/2018 17:17h

A Polícia Civil, por meio da equipe da delegacia de Ribeirópolis, prendeu na segunda-feira, 30, o jovem Luan Oliveira Santos acusado de participar de duplo homicídio qualificado, inclusive como um dos executores.

O indivíduo está preso temporariamente custodiado na Delegacia de Itabaiana.

O crime ceifou a vida de Walisson Santos e Kesley Estefânio e ocorreu no dia 09/12/2017, quando estes foram surpreendidos por dois elementos em posse de arma de fogo tipo pistola, os quais realizaram diversos disparos.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, a equipe desvendou o delito ocorrido e solicitou ao douto juízo desta urbe o mandado de prisão dos envolvidos, sendo cumprido nesta segunda-feira o relativo a Luan.

Ademais, acrescentou que “a exaustiva investigação de campo revelou uma rede de pistolagem na cidade de Ribeirópolis e adjacências, sendo que muitos de seus participantes estão presos ou faleceram, mas o incessante trabalho da Polícia Civil continuará com o intuito de desvendar os crimes ocorridos e diminuir ainda mais a criminalidade e violência na cidade de Ribeirópolis”.

Fonte: Polícia Civil de Ribeirópolis.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo