Cidade

Delegado Hilton Duarte emite nota sobre sua transferência de Lagarto para Itabaiana

O delegado atualmente estava à frente da Delegacia Regional de Lagarto, onde atuava há quase quatro anos.
por Redação do Portal Itnet
02/08/2018 07:19h

O delegado de Polícia Civil Hilton Duarte emitiu uma nota sobre a sua transferência para o município de Itabaiana. Ele ficará no lugar do atual delegado Fábio Santana, que será transferido para Canindé de São Francisco.

O delegado atualmente estava à frente da Delegacia Regional de Lagarto, onde atuava há quase quatro anos. Hilton Duarte deve começar o trabalho na cidade serrana já na semana que vem.

Confira a nota:

"Após quase quatro anos à frente da Delegacia Regional de Lagarto, encerro a missão para a qual fui designado em outubro de 2014 e fecho mais um ciclo profissional nesta cidade que acolheu a mim e demais membros da equipe.

Certo de que permanecerei exercendo com zelo e dedicação o comprometimento para o qual me dispus desde 2008, ano em que ingressei na carreira policial, agradeço aos munícipes desta querida cidade, às autoridades, demais forças policiais e colegas com os quais tive a oportunidade de aprender e com os quais compartilhei a missão de combate ao crime.

Agradeço também à imprensa local, bem como à gestão da Secretaria de Segurança Pública, por acreditar no cumprimento operativo da incumbência confiada.

Saio com a sensação de dever cumprido, certo de que o trabalho realizado marcou a minha carreira pelo saldo positivo conquistado, com operações importantes e reduções significativas de indíces de criminalidade.

Ao mesmo tempo, estou consciente da responsabilidade na etapa que virá. Uma grande cidade, igualmente complexa. Mas um novo desafio oxigena. O dever com o cidadão sergipano segue imutável. Obrigado a todos!

Hilton Duarte, delegado de polícia". 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo