Cidade

Processo de homem acusado de estelionato é arquivado pela Justiça sergipana. Entenda

Clóvis Neri de Carvalho Almeida foi preso no mês de março e ficou à disposição da Justiça. Por falta de provas, ele foi inocentado..
por Redação do Portal Itnet
02/08/2018 16:29h
Atualizado em 12/08/2018 08:30h

A Justiça sergipana arquivou e inocentou  o processo contra Clóvis Neri de Carvalho Almeida, de 38 anos, acusado do crime de estelionato. Ele foi preso no mês de março, em Frei Paulo e ficou à disposição da Justiça.

Por falta de provas, segundo o advogado de Clóvis, o processo foi arquivado. Quando o fato ocorreu, este foi noticiado no Portal Itnet.

ENTENDA O CASO:
Conforme informado pela Polícia Civil, no dia 23 de março, Clóvis foi preso junto com Edson dos Santos Silva no momento em que registrava um boletim de ocorrência.

“No início do mês de março, Clóvis se apresentou como corretor de seguros à família de um acidentado no Povoado Catuabo em Frei Paulo, e pediu para Edson por ser habilitado e possuir uma moto regularizada, para fazer um boletim de ocorrência dizendo que este era o condutor e proprietário da moto envolvida no acidente.

Ao perceber que Edson estava se contradizendo, o escrivão comunicou ao delegado Leógenes Corrêa, que ao analisar os relatos e os documentos apresentados determinou a prisão de ambos”. (Fonte: Polícia Civil de Frei Paulo).

Na ocasião, por ser réu primário, Edson pagou fiança e respondeu em liberdade. Clóvis ficou preso, pois, segundo a Polícia, já respondia a um processo pelo mesmo crime. Por falta de provas contra Clóvis, o processo foi arquivado pela Justiça.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo