Policial

3º BPM recupera em Frei Paulo e Ribeirópolis quatro motocicletas roubadas

As motos foram localizadas pela 2ª Companhia no último dia 1º de agosto.
por Redação do Portal Itnet
03/08/2018 07:43h

O 3º Batalhão (3º BPM) através da 2ª Cia recuperou em Frei Paulo e Ribeirópolis quatro motocicletas oriundas de roubo. As motos foram localizadas pela 2ª Companhia no último dia 1º de agosto.

A primeira moto foi recuperada após os PMs receberem a informação de que indivíduos realizavam roubos com uma motocicleta entre Ribeirópolis e Frei Paulo, na zona rural.

Foto: 3º BPM

 

Os policiais iniciaram buscas pelos suspeitos, o que fez com que eles abandonassem a moto usada nos roubos, uma Honda Bross branca.

Durante a fuga eles roubaram outra motocicleta, uma também Honda Bross, de cor vermelha, que também foi abandonada e localizada pelos policiais. Estes dois casos aconteceram por volta das 17 hs.

Por volta das 19 hs os PMs receberam a informação de um arrastão no povoado Serra Redonda, onde um rapaz teve a sua moto roubada. Eles se deslocaram ao local e populares disseram que os indivíduos estavam no povoado Alagadiço, onde inclusive atiraram em um rapaz.

A dupla fugiu em direção ao povoado Catuabo, também em Frei Paulo. As duas motos foram localizadas no povoado, porém os indivíduos conseguiram fugir.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo