Policial

Polícia Civil apreende jovem acusado de diversos delitos no município de Ribeirópolis e região

Recentemente o apreendido completou 18 anos, porém na data de ocorrência dos atos infracionais ele era menor.
por Redação do Portal Itnet
03/08/2018 07:59h

A equipe da Polícia Civil de Ribeirópolis, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento apreendeu no último dia 1º, um jovem bastante conhecido na cidade pelas reiteradas ações delituosas.

Recentemente o apreendido completou 18 anos, porém na data de ocorrência dos atos infracionais perpetrados o cidadão era considerado menor e seus atos sendo regrados com base no ECA (Estatuto das crianças e adolescentes).

O delegado Eurico explica que após investigações solicitou ao juízo desta urbe a internação do menor infrator, o que foi deferido e veio a ser cumprido na quarta-feira, dia 1º.

O garoto praticou atos infracionais assemelhados aos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação, tentativa de latrocínio e alguns relativos a roubo majorado (quatro roubos em continuidade delitiva e mais dois roubos um de uma moto e o outro do motorista dos feirantes de Aparecida), inclusive com autos de reconhecimento e outros elementos probatórios apontando a autoria ao jovem.

 Destaca ainda que a violência era característica do modus operandi, pois sempre portava arma de fogo nos delitos e que seu principal parceiro nestas condutas criminosas, chamado Silva Joaquim dos Santos Júnior, de alcunha Ratão, encontra-se preso no Copecam, pela mesma equipe de Polícia Civil de Ribeirópolis.

O adolescente foi encaminhando paraa  DEPCA (Delegacia Especial de Proteção ao Menor) localizada na capital sergipana.

Fonte: PC de Ribeirópolis

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo