Política

Durante convenção, PSB confirma Valadares Filho e Silvia Fontes para disputa pelo Governo

A chapa também é composta por integrada por Antônio Carlos Valadares e Henri Clay, que concorrem ao Senado.
por Redação do Portal Itnet
04/08/2018 12:29h
Atualizado em 04/08/2018 12:43h

Ascom PSB

Foi em clima de festa que o deputado federal e presidente estadual do PSB, Valadares Filho, teve sua candidatura ao governo de Sergipe oficializada nesta sexta-feira, 03, em convenção realizada na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE).


Ao lado da sua companheira de chapa, deputada Silvia Fontes (PDT), e dos candidatos ao Senado, Antônio Carlos Valadares (PSB) e Henri Clay (PPL), Valadares Filho foi recepcionado por políticos e militantes de todas as regiões do estado que declararam apoio e apostaram na sua vitória para retomar o desenvolvimento de Sergipe.


Em seu pronunciamento, o candidato falou da sua responsabilidade e desafio que carrega nas costas ao ter seu nome homologado para disputar o governo de Sergipe. " No momento em que Sergipe vai apostar na verdadeira mudança, trago grandes valores e eficiência administrativa capazes de cuidar da nossa gente".

Silvia Fontes ressaltou que sua decisão em fechar parceria com Valadares Filho foi em função de considerá-lo um grande homem, conhecer seu valores e acreditar no seu potencial. Além disso, destacou que não será vice decorativa, mas terá grande participação nas decisões e ações do governo.

Durante o evento, foi destacado que, apesar da sua juventude, Valadares Filho tem a experiência, capacidade e disposição para promover as transformações necessárias e resgatar a confiança e prestígio do povo sergipano, abalados pela estagnação econômica e desrespeito à população.

"Propriá e o Baixo São Francisco estão com Valadares Filho. A vitória está garantida", aposta o prefeito Iokannan Santana (PSB). Outro que confia na vitória do candidato do partido o prefeito José Nicárcio Aragão (PSB), de Graccho Cardoso, para quem Valadares Filho, como deputado federal, "trabalhou muito por Sergipe e como governador fará muito mais, além de ser um nome 'ficha limpa' requisito, indispensável nesse momento de descrença no político".

O candidato Valadares Filho expressou o desejo de marcar seu nome na história de Sergipe não como o político mais jovem a assumir o cargo de governador do estado, mas sim como o que mais trabalhou para garantir o desenvolvimento econômico e bem estar da população.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo