Concursos

Período de inscrição para o concurso de Delegado de Polícia Civil substituto de Sergipe é prorrogado

As inscrições, que encerrariam ontem, dia 06, deverão ser feitas até o próximo dia 20.
por Redação do Portal Itnet
07/08/2018 07:37h

Foi prorrogado o período de inscrição para o concurso de Delegado de Polícia Civil substituto de Sergipe. As inscrições, que encerrariam ontem, dia 06, deverão ser feitas até o próximo dia 20, somente através da internet, no site da empresa organizadora do certame.

O concurso é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e oferta dez vagas para o cargo de Delegado substituto.

De acordo com a Seplag, as vagas serão distribuídas assim: sete vagas para ampla concorrência, duas vagas reservadas para candidatos com deficiência e uma vaga reservada para candidatos que se autodeclararam afrodescendentes. A taxa de inscrição no concurso é de R$249,00 e a remuneração será de R$11.000,00. 

Para concorrer às vagas do concurso é necessário possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Todas as informações e o edital estão disponíveis no link a seguir:
 http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_se_18_delegado/

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo