Policial

DHPP prende acusados de envolvimento em homicídios na capital sergipana. Uma pessoa foi presa em Itabaiana

Os dois homicídios ocorreram em janeiro e março deste ano, na Avenida Hermes Fontes.
por Redação do Portal Itnet
09/08/2018 08:54h

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nas primeiras horas da manhã de hoje, 09, uma operação visando dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a dois homicídios ocorridos em janeiro e março deste ano, na Avenida Hermes Fontes.

A ação é fruto de aproximadamente sete meses de investigação, para apurar os dois homicídios que vitimaram Nivaldo Rocha Cruz Filho, 30 anos, ocorrido no dia 20 de janeiro; e de Alex Santos Silva, 24 anos, ocorrido no dia 11 de março. Ambas as vítimas foram mortas na Avenida Hermes Fontes, no momento em que saiam de um bar.

Um total de 60 profissionais, entre delegados, agentes e escrivães participam da operação. O efetivo é composto por policiais das cinco divisões do DHPP, além de equipes da Coordenadoria Polícia Civl da Capital (COPCAL), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), para o cumprimento de mandados nas cidades de Aracaju, Areia Branca e Itabaiana.

Já foram presos na operação: David Matheus de Santana, de 22 anos. Segundo o delegado Kassio Viana, responsável por presidir o inquérito, David é acusado de ser o autor do crime.

Outros dois indivíduos presos: Ramon Reis da Silva, 32 anos, preso na tarde de ontem na disse de Caruaru/PE. Ele tem passagem por tráfico de drogas e homicídio e Robson Rodrigues de Jesus, preso na manhã de hoje, em Itabaiana.

Também foram presos Júlio Nathan Barbosa Santos. Ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão na cidade de Arapiraca/AL. Por fim, também foi presa Naelly Cássia Barbosa Santos, 27 anos, durante o cumprimento de mandado de busca. Com ela foram apreendidos diversos anabolizantes.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo