Cidade

Itabaiana mostra sua força política e emplaca quatro suplentes de candidatos ao Senado

Além destes, temos também um candidato ao Governo filho de Itabaiana, cinco estaduais e cinco federais.
por Redação do Portal Itnet
09/08/2018 10:10h

Itabaiana, mais do que nunca vem mostrando a sua força política para a eleição de outubro. A terra famosa pelo povo que “respira política” traz vários nomes na disputa aos cargos que serão escolhidos pelo povo.

Temos quatro filhos de Itabaiana como suplentes de candidatos ao Senado. São eles: Adaílton Souza, como suplente de Heleno Silva (PRB); Agnaldo de Verso, como suplente de André Moura (PSC); Saulo Mendonça, como suplente de Reinaldo Nunes (PV) e Adelmo Torres, como suplente de Sônia Meire (PSOL).

Além disso, um filho de Itabaiana é candidato ao Governo, o Senador Eduardo Amorim, do PSDB, que disputará o cargo pela segunda vez.

No cenário da Alese, cinco itabaianenses colocaram seu nome à disposição:

Gilmar Carvalho (PSC) (filho de Itabaiana, mas que hoje reside e tem seu eleitorado em maior parte na capital sergipana), Luciano Bispo (MDB), Maria Mendonça (PSDB), Talysson de Valmir (PR) e Vardo da Lotérica (PTB).

No cenário da Câmara Federal, também temos cinco nomes:

Bosco Costa (PR) (nascido em Itabaiana, mas que atualmente reside em Moita Bonita, e lá fez a sua carreira política), Lenga (DEM), Luizão Dona Tramp (PSL), Paulo Mendonça (PMN) e Professor Danylo Nascimento (PSOL).

Nunca na história de Itabaiana se viu tantos nomes ceboleiros colocando-se à disposição de disputar uma eleição. O fato é que todos precisarão do eleitorado de outros municípios, já que a disputa na cidade serrana promete ser bastante acalorada...

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo