Policial

Feminicídio: homem é preso após matar companheira com arma branca em Tobias Barreto

Ele já tinha medida protetiva por violência doméstica contra outra mulher e disse à polícia que o motivo foi ciúmes.
por Redação do Portal Itnet
15/08/2018 08:47h

Policiais civis de Tobias Barreto prenderam Ireno Arcanjo de Souza, 47 anos, pelo crime de feminicídio no município na madrugada de terça para esta quarta-feira, 15. Ele matou a própria companheira com arma branca e justificou dizendo que foi traído.

Segundo o delegado, Ireno já tinha praticado violência doméstica contra outra mulher no final do ano passado. Na época, a vítima entrou em contato com a Polícia Civil de Tobias Barreto, que abriu um inquérito policial e solicitou medida protetiva.

"O pedido feito por nós foi deferido pela Justiça, ele saiu de casa e nunca mais se aproximou dessa senhora. Então, há cerca de seis meses ele começou a se relacionar com Valdenice Pereira da Silva, 51 anos, que era uma feirante bastante conhecida na cidade. E ontem, segundo ele, teria flagrado Valdenice com outro homem em casa, o traindo, e por conta de ciúmes e indignação ele acabou fazendo uso de uma arma branca pontiaguda para acertá-la com vários golpes. Ela veio a óbito no local mesmo", explicou o delegado Fábio Pimentel.

Na sequência, de acordo com as informações, Ireno fugiu do local e a polícia foi acionada. Após algumas diligências, o suspeito foi encontrado e preso pela Polícia Civil de Tobias Barreto, sob a coordenação do delegado Fábio Pimentel.

Na manhã desta quarta-feira, 15, Ireno Arcanjo de Souza será autuado em flagrante delito na delegacia do município e será dado início ao processo de ouvir cada testemunha sobre o caso.

Fonte e foto: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo