Policial

Policiais civis de Malhador e do COPE prendem assaltantes

por Redação do Portal Itnet
18/08/2018 17:53h

Na manhã de ontem, sexta-feira, 17, policiais civis de Malhador/Moita Bonita e do COPE cumpriram mandados de prisão contra Ariosvaldo Feitosa Santos, 43, o Suingue, e Wendell Santos da Silva, 21, autores de um roubo no município de Malhador, em fevereiro deste ano. 

Os policiais descobriram que Suingue e Wendell, com pelo menos mais dois comparsas, todos portando armas de fogo, invadiram uma residência, em Malhador, rendendo a família, mantendo os moradores e visitantes sob violentas ameaças com armas de fogo, subtraindo dinheiro, aparelhos celulares relógios e joias. 

As investigações, que se iniciaram quase imediatamente após o crime, envolveram além dos policiais locais, o DIPOL e o COPE, contando ainda com apoio de unidade destacada da Polícia Militar. 

Combinando as pistas e realizando diversas diligências, acenderam-se as linhas investigativas até parte da quadrilha, oportunidade em que Wendell e Suingue foram identificados. 

Seguindo os trâmites judiciais, na manhã de hoje foram cumpridos os mandados em desfavor da dupla. Wendell é monitorado pelo DESIPE, pois respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio. Com ele foi encontrado um revólver municiado calibre .38, que fora roubado de uma empresa de segurança. 

Ariosvaldo/Suingue já respondeu a outros processos e estava cumprindo pena em regime aberto. Outras diligências serão empreendidas em busca dos demais integrantes da associação criminosa bem como na busca pelos objetos roubados, mas a certeza de que ação tão vil não ficará impune é a realização de servidores abnegados da lei.

A população também pode ajudar ligando 181 e passando informações que podem elucidar crimes e melhorar a sociedade. O sigilo da fonte é garantido.

Fonte: Polícia Civil de Malhador

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo