Política

Entrevistas na TV Itnet: Henri Clay não atribuiu nota a nenhum candidato. Valadares deu nota apenas a um

Veja as justificativas dos dois candidatos.
por Redação do Portal Itnet
23/08/2018 15:21h

Em entrevista ontem, 22, no programa Itnet Notícias da TV Itnet, no quadro “De zero a dez”, o candidato ao Senado Henri Clay não atribuiu nota a nenhum dos seus adversários. Valadares deu nota apenas a Henri Clay (nota 10).

No quadro De zero a dez - de bastante repercussão - o entrevistado escolhe se quer ou não dar uma nota entre zero e dez a alguém. Geralmente este quadro é feito com os políticos que são entrevistados no programa.

No caso dos candidatos ao Senado, eles foram apresentados aos nomes de seus adversários. Confira as justificativas dos dois - por suas avaliações e abstenções:

Antônio Carlos Valadares - “Primeiramente eu respeito todos os candidatos. Eu não dei nota a eles não porque tenho nada contra, são meus adversários e eu os respeito na condição de candidatos. Tenho certeza que cada um, em sua área e partido vai contribuir decisivamente para o nosso debate”.

Henri Clay - “Eu tenho opinião sobre todos eles. Mas neste momento o juiz para dar nota é o povo. Eu não vim aqui para desconstruir candidatura de ninguém, vim mostrar minhas ideias, por isso me abstive a avaliar todos”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo