Política

De zero a dez: André Moura se abstém e Pastor Heleno da nota cinco ao seu companheiro de chapa

A rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado se encerra nesta quarta-feira, dia 30.
por Redação do Portal Itnet
28/08/2018 09:01h

Prosseguindo a rodada de entrevistas promovida pelo Portal e TV Itnet com os candidatos ao Senado de Sergipe, ontem, 27, os entrevistados foram André Moura (PSC) e Pastor Heleno (PRB). As entrevistas aconteceram no programa Itnet Notícias, comandado pelo apresentador Lucas Moura.

O primeiro a ser entrevistado foi André Moura e no quadro de zero a dez, no qual o candidato se abstém ou atribui uma nota aos seus concorrentes à vaga, André optou por se abster e não atribuiu nota a nenhuma candidato.

"Quem tem que dar nota é o povo sergipano nas urnas, quando vai exercer o papel principal da sua cidadania", disse.

Já o candidato ao senado pelo PRB, Pastor Heleno atribuiu nota a todos os candidatos ao Senado. Para aqueles não tiveram mandatos ele deu nota seis: Alessandro Vieira, Adelson Alves, Betinho, Cadu Silva, Clarkson Messias, Henri Clay, Josimário Mick, Reynaldo Nunes e Sonia Meire. Para aqueles que tem ou já tiveram mandatos ele atribuiu nota cinco: Jackson Barreto, Rogério Carvalho, Antônio Carlos Valadares e inclusive o seu companheiro de chapa André Moura.

"Eu dei seis aos candidatos novos porque eles estão trazendo um novo fôlego para política; os antigos já estão aí há mais de 40 anos e quando o novo entra vem oxigenado. Talvez não tenham êxito na eleição, mas participam do debate, por isso que dei a eles uma nota maior", disse o candidato.

Confira como foi a entrevista dos dois candidatos:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo