Justiça

Assessoria da Prefeitura de Areia Branca emite nota sobre a decisão do TRE/SE em cassar o mandato do prefeito e do vice

Confira a nota divulgada na íntegra.
por Redação do Portal Itnet
01/09/2018 16:50h

Na última sexta-feira, 31, o Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe (TRE/SE) determinou o afastamento do prefeito e do vice-prefeito de Areia Branca, Alan Andrelino Nunes Santos e José Francisco das Chagas Filho, respectivamente.

“Com o afastamento do prefeito e do vice quem assume o comando da prefeitura é presidente da Câmara municipal de Areia Branca. Novas eleições só podem ser convocadas após o processo transitar em julgado”, explicou a procuradora regional eleitoral Eunice Dantas.

A assessoria da Prefeitura Municipal emitiu uma nota para imprensa informando quais são os próximos passos que o prefeito e o vice devem seguir diante da decisão do TRE/SE.

Confira a nota:

“Diante da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a assessoria de comunicação do prefeito de Areia Branca Alan de Agripino informa que o advogado do prefeito irá recorrer a um recurso suspensivo para poder, através de liminar, continuar na prefeitura até um julgamento final em Brasília (DF), para que desse modo, não haja alteração alguma no regime de trabalho e nos serviços prestados à população”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo