Justiça

TRE indefere mais seis pedidos de candidaturas para Deputado Estadual. Julgamento de Belivaldo Chagas continua hoje, 04

por Redação do Portal Itnet
04/09/2018 09:48h

Na sessão plenária de ontem, 03, o Tribunal Superior Eleitoral (TRE) indeferiu mais seis pedidos de registros de candidaturas para o cargo de Deputado Estadual. Na ocasião foram deferidos os pedidos de dois candidatos ao mesmo cargo.

Os candidatos que tiveram o pedido indeferido foram: Pedro Firmino de Andrade, Bernadete de Oliveira Cardoso, Genivaldo dos Santos, João Joaquim dos Santos, Aline Barbosa da Silva, Carlos Rubens de Rezende. Já os deferidos são esses: Edeildo Vieira da Rocha e Tijoi Barreto Evangelista. 

Ainda ontem teve início o julgamento do pedido de indeferimento da candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) ao cargo de Governador. Por enquanto o resultado é favorável a Belivaldo (5 a 1), porém pode haver uma reversão, já que o presidente do TRE pediu vista do processo.

O julgamento será retomado hoje, às 15hs. Você pode acompanhar os registros de candidaturas deferidos e indeferidos através do link a seguir: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2018/2022802018/SE/candidatos

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo