Policial

Confira a identificação dos acusados de assalto a banco mortos em confronto com o Cope

Um dos acusados foi morto em confronto na segunda, 03; os outros sete morreram em confronto ontem, 04.
por Redação do Portal Itnet
05/09/2018 09:49h
Atualizado em 05/09/2018 10:07h

Oito homens acusados de serem os autores de um assalto na agência do Bradesco de Itabaianinha no mês passado morreram em confronto com policiais do Complexo de Operações Policiais (Cope). Um deles morreu na segunda, 03, em Laranjeiras e os outros sete ontem, 04, em Japaratuba, durante uma operação.

O primeiro não foi identificado. Confira a identificação dos que morreram no confronto de ontem: Wesley Santana Oliveira, 21, Inácio Santos de Araujo, 25, Caio Santos Soares, 19, Welleson Santos Souza, 22, Jerlan Carlos dos Santos Silva, 18, Pedro Santana dos Santos, 25, e um último ainda não foi identificado.

De acordo com investigações comandadas pela delegada Mayra Moinhos, o grupo planejava assaltar um carro forte no município de Japaratuba. O Cope recebeu esta informação e rapidamente realizou a operação com o intuito de desarticular o grupo.

Na abordagem os indivíduos entraram em confronto com os policiais. Uma mulher foi presa durante a operação e oito armas de fogo, coletes balísticos e munições foram apreendidos.

No assalto em Itabaianinha os acusados fizeram uso da violência para render funcionários e clientes da agência bancária. Geralmente o alvo do grupo era instituições financeiras.

Foto: Cope

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo