Policial

Polícia Civil prende um dos suspeitos de roubar motocicleta em Areia Branca

A vítima é um vendedor cearense que foi abordado no Povoado Guidinha. Outro suspeito ainda está foragido
por Redação do Portal Itnet
19/09/2018 15:04h

Por SSP/SE.

Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam Marloy Miguel das Virgens dos Anjos, de 21 anos, um dos suspeitos de roubar um vendedor ambulante do Estado do Ceará. O crime foi registrado no dia 14 de agosto deste ano, no povoado Guidinha, em Areia Branca, na terça-feira, 18. 

Segundo informações da polícia, Marloy Miguel agiu com um comparsa identificado como Sérgio Clayton, que está foragido desde a data do crime. As investigações apontaram que Marloy e Clayton aproveitaram que o rapaz estava distraído fazendo cobranças nas casas dos clientes e praticaram o roubo. 

A dupla rendeu o comerciante com uma faca peixeira e levou a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor cinza, placa NKI-4306, R$100, além de todos os cartões de cobrança da vítima, causando um estrago nas contas da empresa. Marloy foi preso preventivamente e, durante o depoimento, ele disse que vendeu o veículo por R$ 500 a um comparsa que mora na Barra dos Coqueiros. Metade do dinheiro foi repassado para Clayton, que fugiu da cidade. A prisão dos suspeitos foi solicitada ao Judiciário e expedida pelo Juiz de Areia Branca. 

“Desde a adolescência, Marloy está no mundo do crime, tem passagens por tráfico de drogas e assaltos. Clayton também prática os mesmos crimes, sendo um dos membros remanescentes da quadrilha que atacavam turistas no Parque Nacional Serra de Itabaiana. Sérgio Clayton encontra-se foragido, qualquer informação sobre seu paradeiro podem ser repassadas para o 181. A ligação é gratuita e será mantida em sigilo”, informou o delegado Cleones Santos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo