Policial

Polícia Federal apreende cocaína e armamento pesado na BR 101 em operação conjunta com a PM e Receita Estadual

Na ação, foram apreendidos 4,5 kg de cocaína acondicionada em 4 tabletes e um armamento pesado, um fuzil.556 e munições.
por Redação do Portal Itnet
24/09/2018 11:26h

Na última sexta-feira, dia 21, a Polícia Federal, em uma operação conjunta com a Receita Estadual e a Polícia Militar, montou barreira na BR-101, Município de Cristinápolis/SE.

Na ação, foram apreendidos 4,5 kg de cocaína acondicionada em 4 tabletes e um armamento pesado, um fuzil.556 e munições. O entorpecente e o armamento estavam acondicionados em uma mala no bagageiro do ônibus que havia saído de São Paulo (Brás) com destino a Caruaru/PE.

Foto: Polícia Federal

 

Após conferência do registro constante da bagagem com a lista de passageiros foi confirmado que o material era transportado por C. S. F., natural da Bahia, mas residente em São Paulo há 24 anos. O indivíduo foi preso em flagrante pelo tráfico interestadual de droga e pelo porte de arma de fogo de calibre restrito.

Em seu interrogatório, o homem disse ter sido contratado para realizar a entrega de droga em Caruaru/PE e informou desconhecer que havia armamento no interior da bagagem, tampouco soube informar o nome e o contato telefônico da pessoa de quem a recebeu em São Paulo ou para quem realizaria a entrega em Caruaru.

O preso foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual. A pena do delito é de até 25 anos pelo tráfico interestadual de drogas e de até 06 anos pelo transporte de armamento de calibre restrito.

A PF/SE continuará atuando intensamente nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, além de outros pontos estratégicos, visando repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.

Fonte: Polícia Federal

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo