Policial

Jovem de 18 anos acusado de realizar assalto em Itabaiana é assassinado no momento da ação

O fato (assalto e assassinato) aconteceu próximo à BR-235, por volta das 5hs de hoje, 26.
por Redação do Portal Itnet
26/09/2018 07:28h
Atualizado em 26/09/2018 09:24h

Um jovem de 18 anos identificado como Ivaldo Santos foi assassinado a tiros por volta das 05hs de hoje, 26. De acordo com informações colhidas pela polícia, no momento da ação, ele e outro indivíduo realizavam um assalto a pessoas que esperavam transporte às margens da BR-235, no bairro Oviêdo Teixeira, em Itabaiana, nas proximidades do pórtico da entrada do município.

Local onde aconteceu o crime

 

O crime aconteceu da seguinte maneira: Ivaldo trafegava com o outro indivíduo em uma moto quando abordaram pessoas que estavam paradas esperando transporte. Segundo testemunhas, no momento do assalto, alguém não identificado, que passava pelo local e viu a ação efetuou disparos em direção à dupla.

Ivaldo foi atingido e o seu companheiro conseguiu fugir. Ele não resistiu e morreu no local. O jovem residia no bairro Eucalipto, na mesma região onde aconteceu o fato e segundo familiares trabalhava no Mercadão de Itabaiana. O indivíduo que estava com ele e o autor dos disparos ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo