Política

Polêmica na política sergipana: Jackson Barreto diz que passou mais de um ano dando mesada a Bosco Costa. Ouça áudio

A afirmação foi feita pelo candidato ao Senado ontem, 25, durante um ato em Moita Bonita, terra de Bosco Costa, que é candidato a Deputado Federal.
por Redação do Portal Itnet
26/09/2018 10:43h
Atualizado em 26/09/2018 14:44h

Um áudio polêmico do ex-governador e candidato ao Senado, Jackson Barreto, que circula em nosso estado desde ontem virou notícia nas principais emissoras de rádio de Sergipe e também nas redes sociais.

No áudio, Jackson afirma o seguinte:  “Depois que Bosco Costa perdeu a eleição, Jackson Barreto passou mais de um ano dando mesada a Bosco Costa. Então Bosco, você não pode falar de mim, você não tem o direito de falar de mim”.

A afirmação foi feita pelo candidato ao Senado ontem, 25, durante um ato em Moita Bonita, terra de Bosco Costa, que é candidato a Deputado Federal. Além disso, Jackson disse que Bosco “precisa trabalhar, porque é um preguiçoso”.

A eleição a qual JB se refere é a de 2014, quando Bosco foi candidato a federal mas não ganhou. Vale lembrar que os dois já foram aliados (em 2014 Bosco disputou na coligação encabeçada por Jackson) e atualmente estão em grupos opostos; Jackson apoia Belivaldo Chagas e Bosco apoia Eduardo Amorim.

Ouça o áudio:

Nossa equipe entrará em contato com Bosco Costa, para saber a sua posição acerca do assunto.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo