Concursos

Data da prova do Concurso do Banco do Nordeste é modificada. Confira

Em Sergipe há vagas de atuação para o cargo de Analista Bancário em 15 municípios.
por Redação do Portal Itnet
27/09/2018 11:18h

A data de realização das provas do concurso público do Banco do Nordeste, que oferece 700 vagas, sendo 200 para o nível superior e 500 para o nível médio foi modificada. Antes, estas seriam realizadas em 25 de novembro, mas agora a data é 02 de dezembro. Ou seja, os interessados terão mais tempo para se preparar para o certame.

O CONCURSO:

Em ambos os níveis, apenas oito vagas são de preenchimento imediato, as outras serão preenchidas gradativamente com o Plano de Incentivo ao Desligamento (PID) dos empregados da instituição, a ser lançado pelo BNB ainda este ano e com outros desligamentos naturais.

Imagem ilustrativa. Curso e colégio Gabarito

 

Para o nível médio o cargo oferecido é Analista Bancário; já para o nível superior é Especialista Técnico - Analista de Sistemas. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro, através do site da Cebraspe, organizadora do certame.

Em Sergipe há vagas de atuação para o cargo de Analista Bancário nos seguintes municípios: Aracaju, Boquim, Carira, Estância, Gararu, Itabaiana, Lagarto, Laranjeiras, Neópolis, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Simão Dias e Tobias Barreto.

 No caso de Sergipe as provas serão realizadas em Aracaju. As taxas de inscrição são de R$ 59 e R$ 67, para nível médio e superior, respectivamente. Todas as informações estão disponíveis no edital a seguir. Acesse.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo