Política

Senado: André Moura e Alessandro Vieira estão empatados na segunda colocação. Veja pesquisa Dataform

A pesquisa foi divulgada na edição de hoje do semanário Cinform Online.
por Redação do Portal Itnet
01/10/2018 08:22h

O semanário Cinform Online divulgou na edição de hoje, dia 1º, mais uma pesquisa de intenções de votos para Governo e Senado, realizada pelo Instituto Dataform. A pesquisa mostra um empate entre André Moura (PSC) e Delegado Alessandro Vieira (REDE) na segunda colocação da primeira opção para o Senado.

Confira os números:

PRIMEIRA OPÇÃO:

SEGUNDA OPÇÃO:

REJEIÇÃO:

O Dataform também ouviu os eleitores sobre em quem eles não votariam para senador. Jackson Barreto foi o candidato mais citado e o resultado foi o seguinte:

Em relação à pesquisa anterior do Dataform, divulgada no dia 20 de setembro, podemos notar que para a primeira opção, Valadares estava e continua em primeiro, mas o segundo lugar, que era de Jackson Barreto anteriormente, agora está sendo dividido entre André Moura e Alessandro Vieira.

Já para a segunda opção de senador, antes Rogério estava em primeiro lugar, e agora o mais citado foi Valadares. André Moura foi o segundo mais citado na primeira pesquisa, agora, este lugar foi ocupado pelo Pastor Heleno.

A pesquisa foi feita pelo Dataform, que ouviu 1.200 eleitores entre os dias 25 e 28 de setembro. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo