Política

Novo cenário: de acordo com números do Datafolha, apenas Ciro e Alckmin vencem Bolsonaro num segundo turno

De acordo com o levantamento, o candidato do PT, Fernando Haddad perde para o candidato Jair.
por Redação do Portal Itnet
03/10/2018 09:04h

Faltando apenas quatro dias para o primeiro turno, o Datafolha divulgou ontem, 02, mais uma pesquisa de intenção de votos e apresenta um dado importante e um novo cenário de disputa.

Embora exista uma grande possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) se enfrentarem em um segundo turno, os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) são os que vencem Jair no segundo turno.

Então, de acordo com o levantamento, Haddad seria derrotado por Bolsonaro se a eleição fosse decidida entre eles dois. Vale ressaltar que no levantamento anterior do instituto (28/09), o petista vencia o candidato do PSL no segundo turno, com uma diferença de seis pontos percentuais. Porém Fernando teve uma queda no levantamento atual.

Confira os números:

BOLSONARO X HADDAD:

ALCKMIN X BOLSONARO:

CIRO X BOLSONARO:

CIRO X ALCKMIN:

CIRO X HADDAD:

ALCKMIN X HADDAD:

A pesquisa foi realizada pelo Datafolha ontem, com 3.240 eleitores em 225 municípios. O número de registro no TSE é: BR-03147/2018. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O contratante foi a "Folha de S.Paulo".

*Imagens extraídas do G1.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo