Cidade

Expositores relatam expectativa para a Itabaiana Expo Indústria, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro no Shopping Peixoto

O evento reunirá industriais, comerciantes e prestadores de serviços em 48 estandes que mostrará todo o progresso da cidade de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
03/10/2018 10:22h

Chegamos ao mês de outubro e junto com ele iniciamos a contagem regressiva para a primeira edição do Itabaiana Expo Indústria, feira que reunirá industriais, comerciantes e prestadores de serviços em 48 estandes que mostrará todo o progresso da cidade de Itabaiana nos dias 19, 20 e 21 de outubro tendo o Shopping Peixoto como palco deste grandioso evento.

Expositores relatam a ansiedade para a chegada da data da feira que estará dividida em cinco áreas. Dentro do shopping terá a Praça de eventos que receberá nos 16 estandes exposição de Joias e Serviços.

A parte externa do centro de compras receberá a Tenda Principal, sendo um auditório com capacidade para 500 pessoas; Feira da Indústria: destinada Construção e Caminhões e Confecções e Alimentos; Além da Feira do Agronegócio.

Com mais de 40 anos de experiência no ramo de ótica e 35 anos na fabricação de lentes, o industrial Brasil, da By Brasil, relata a expectativa para a realização da feira. “A Itabaiana Expo Indústria vai trazer uma clientela que não existia e consequentemente as indústrias terão um upgrade na carteira de clientes. Nesta feira iremos apresentar nosso mais moderno equipamento na fabricação de lentes, que veio da Alemanha, e que não custa caro para o consumidor”.

Quem também marca presença na Itabaiana Expo Indústria é a Nordeste Led Empreendimento, que tem na frente da gestão da empresa Eduardo Passos. “A nossa grande expectativa de estar presente no evento é de contribuir para o fortalecimento da economia de Itabaiana, buscando novos negócios e criando uma rede de contatos com todos ali presentes. A feira reunirá as principais indústrias onde serão promovidos encontros de negócios, palestras e bate-papos nos estandes”.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL), Jamisson Ferreira, revelou que a Itabaiana Expo Indústria irá contribuir para o fortalecimento da cidade. “As indústrias e o comércio itabaianense ficarão ainda mais fortalecidos com a realização da Expo Indústria. Serão três dias de muitos aprendizados para todos com palestras e debates dando mais visibilidade para a cidade”, finalizou o gestor que também irá marcar presença com a JamSoft Informática, empresa com 29 anos de mercado.

Abertura

A abertura do evento acontecerá no dia 18 de outubro com a apresentação da Banda Filarmônica da Cidade de Itabaiana, na oportunidade serão homenageados os empresários locais com mais de 30 anos de CNPJ aberto. A comenda levará o nome de José Mesquita da Silveira (Zeca Mesquita), empreendedor que em 1.919 trouxe a energia para Itabaiana, além do primeiro cinema e do primeiro carro.

Parceiros

Com uma estimativa de receber mais de 20 mil visitantes durante os três dias da Itabaiana Expo Indústria, a feira de negócio já tem como parceiros confirmados o Banco do Nordeste, Sebrae, Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES), Infographic’s, Jamsoft, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), By Brasil, Nordeste Led Empreendimentos, Paletas Brasil, Fort Pay e Comfil.

Divulgação

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo