Política

Candidato ao governo de Sergipe pelo partido de Bolsonaro declara apoio a Haddad

Cassini também declarou apoio ao candidato Belivaldo Chagas que disputa a reeleição ao governo do estado
por Redação do Portal Itnet
11/10/2018 20:39h

Um evento do PT (Partido dos Trabalhadores) realizado nesta quinta-feira,11, na capital sergipana, Aracaju, contou com a presença de Eduardo Cassini (PSL), que disputou o cargo de Governo do Estado apoiado por Bolsonaro nas eleições do último domingo,07.

Eduardo Cassini no evento do PT

Para a surpresa de todos, Cassini pegou o microfone durante o evento e declarou para o público presente o apoio à reeleição de Belivaldo Chagas ao cargo de Governo do Estado e também confirmou o apoio a Fernando Haddad que disputa as eleições presidenciais contra o candidato do seu partido.

 "Eu tô declarando apoio à causa e nós vamos também trabalhar para Haddad" disse o político em um trecho que foi registrado em vídeo e está circulando nas redes sociais. Informações extraoficiais também apontam que, em breve, o novo apoiador do PT deverá se filiar ao partido e, portanto, deixar o PSL.

Eduardo Cassini surgiu para a política este ano  como candidato ao Governo de Sergipe. Inicialmente, Tarantella era o candidato do PSL para a disputa, mas devido ao indeferimento por parte do TRE/SE, o partido resolveu não esperar o recurso no TSE e no dia 18 de setembro anunciou o seu nome para a disputa do cargo.

Eduardo Cassini ficou na sexta colocação de 9 que disputaram o cargo obtendo 35.111 votos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo