Após ameaça de cancelamento carnaval de Pirambu é confirmado e terá policiamento

Programação deve ser anunciada ainda esta semana


Na última semana a Polícia Militar de Sergipe informou a Prefeitura de Pirambu não haver efetivo policial para a festa de carnaval deste ano. Segundo o assessor de comunicação do município, Francisco Freire, sem a PM, a festa não seria realizada.

Ainda de acordo com Francisco Freire: "Se existe dinheiro para pagar a GRAE [Gratificação de Atividades em Eventos] do carnaval do Rasgadinho em Aracaju, por que não tem dinheiro para pagar o policiamento para fazermos a festa em Pirambu?".

A prefeitura do município recorreu ao vice-governador do Estado, Belivaldo Chagas, e solicitou novamente o policiamento ostensivo para os dias de festa, o qual fora concedido pelo mesmo, através da GRAE, mantendo o tradicional carnaval de Pirambu para 2016.

Após liberação do policiamento por parte do Governo do Estado, a prefeitura de Pirambu afirma que ainda essa semana divulgará as atrações para o evento.

Da redação Itnet.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/29358/ap-s-amea-a-de-cancelamento-carnaval-de-pirambu-confirmado-e-ter-policiamento

 


Acessado em 26/05/2019 16:40:45

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.