Preso acusado de assaltar postos de combustíveis em Aleixo e Macambira

Moto foi tomada de assalto no município de Itabaiana.


Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam no último sábado, dia 23, Yure Felipe Melo Silva, 21 anos, acusado de assaltar ao lado de um comparsa postos de combustíveis em São Miguel do Aleixo e Macambira.

A dupla foi interceptada na rodovia estadual no povoado Sucupira. A polícia ordenou que os mesmos pareassem a motocicleta, mas eles empreenderam fuga, vindo a cair da moto, e em seguida entraram em uma fazenda.

Yure Felipe foi encontrado pela guarnição portando um revolver calibre 38 com quatro (04) munições intactas e no bolso da bermuda 32 reais em moedas de 1 real, 50 centavos, 10 centavos e 25 centavos). O comparsa não foi localizado.

Em depoimento a polícia, Yure disse que a motocicleta pertencia a seu comparsa e que o restante do dinheiro também foi levado por ele. A moto Honda CG150 Titan de placa policial QKR-2170 foi tomada de assalto no dia 14 deste mês no município de Itabaiana.

Por Itnet, da redação, com informações do Visite Dores.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/29364/preso-acusado-de-assaltar-postos-de-combust-veis-em-aleixo-e-macambira

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/09/2019 07:57:50

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.