Suspeita de bomba atrasa voo no aeroporto de Aracaju

Polícia Federal foi acionada para atender a ocorrência.


Uma aeronave da Avianca atrasou o voo na tarde desta quinta-feira, dia 07, no Aeroporto de Aracaju, após um alerta de risco de uma possível bomba. Agentes da Polícia Federal foram acionados para atender a ocorrência.

Suspeita de bomba atrasa voo no aeroporto de Aracaju

O voo de número 6222 estava previsto para sair às 14h20 da capital sergipana com destino a Brasília, mas diante do alerta de risco foi necessário esvaziar o avião e investigar os passageiros e o mesmo só decolou cerca de 3h depois.

De acordo com a Polícia Federal foi encontrado um bilhete com ameaça de bomba dentro do banheiro da aeronave durante a limpeza, mas não passou de uma brincadeira de mau gosto.

Confira nota da Avianca sobre o caso:

Confira a nota na íntegra: "A Avianca Brasil informa que a aeronave que realizou, hoje, o voo 6222, entre Brasília e Aracaju, passou por inspeção das autoridades competentes no aeroporto sergipano. Como não havia nada a bordo que impactasse a segurança ou a normalidade das operações, o avião foi liberado. A empresa ressalta que nesse período prestou atendimento aos clientes no terminal e que o embarque para a próxima etapa foi autorizado."


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/29964/suspeita-de-bomba-atrasa-voo-no-aeroporto-de-aracaju

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 21/09/2019 12:03:32

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.