Jovem é preso na zona rural de Itabaiana (SE) por suspeita de homicídios

Elemento já havia sido preso anteriormente por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo, segundo a polícia.


Antonio Carlos da Mota, 28, vulgo Toninho

Foto: Reprodução/SSP-SE

Por Iane Gois

Policiais militares e civis, através de operação conjunta, chegaram ao paradeiro e efetuaram a prisão de um jovem acusado de ser autor de dois homicídios ocorridos na cidade de Itabaiana (SE) no ano de 2015.

Antônio Carlos da Mota, 28 anos, vulgo "Toninho", foi localizado na zona rural do município. Em desfavor dele pesam acusações dos assassinatos de Márcia de Jesus Rezende, em 09 de setembro de 2015 no povoado Água Branca, e de José Antônio de Santana Santos, ‘Azulão', no dia 18 de dezembro de 2015 no bairro Bananeira, ambos na urbe serrana.

No registro de antecedentes criminais da polícia consta a prisão de Antônio em setembro de 2012 por flagrante em roubo majorado, e em janeiro de 2016 por porte ilegal de arma de fogo. Contra ele há também investigações por delitos de cunho patrimonial em Itabaiana.

Fontes: Gilson de Oliveira e SSP/SE


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/30370/jovem-preso-na-zona-rural-de-itabaiana-se-por-suspeita-de-homic-dios

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 17/06/2019 20:51:21

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.