Familiares reconhecem corpo encontrado no povoado Flechas, em Itabaiana (SE)

Vítima possuía antecedentes criminais, segundo informações repassadas pela Polícia Civil.


Por Iane Gois

Pouco mais de 24h após populares terem encontrado o corpo de um homem com perfurações por arma de fogo no povoado Flechas, em Itabaiana (SE), familiares da vítima se apresentaram à Delegacia Regional Serrana para registro do desaparecimento e consequente identificação da vítima.

Trata-se de Roberto Gomes Pereira, de 30 anos de idade, natural do município de Poço Redondo (SE). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Roberto residia em Itabaiana e ainda não se sabe se o crime teria sido cometido no próprio povoado, ou se lá apenas o corpo foi desovado, tendo em vista o fato de se tratar de um local distante da moradia da vítima, bem como de difícil acesso.

Ainda segundo os subsídios da polícia, Roberto possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo com ocorrência registrada em Moita Bonita, e em desfavor dele havia registrado na Delegacia serrana um boletim de ocorrência de furto a residência.

Até o momento não se tem dados sobre possível motivação, bem como autoria do crime. Denúncias podem ser feitas gratuita e anonimamente através do 181 ou do aplicativo da SSP-SE para aparelhos celulares. As investigações ficarão sob o comando do coordenador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Marcos Garcia.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/30774/familiares-reconhecem-corpo-encontrado-no-povoado-flechas-em-itabaiana-se

 

Links no texto:


Acessado em 28/11/2020 19:45:37

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.