Supermercado em Itabaiana (SE) foi alvo de bandido nesta quarta

Criminoso chegou a tentar roubar arma de segurança, mas foi surpreendido com golpe e fugiu.


Por Iane Gois

Funcionários e clientes do Supermercado Nunes Peixoto, no centro comercial de Itabaiana (SE), foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (10) pela ação de um suspeito que tentou assaltar o estabelecimento.

Em pleno dia de feira no município, o elemento adentrou o comércio e chegou a tentar roubar a arma do segurança, mas em ação rápida acabou sendo atingido com uma cotovelada e conseguiu escapar sem consolidar o crime.

Em ronda ostensiva pela área, a polícia militar foi acionada e garantiu a retomada da ordem. Os militares tiveram acesso às imagens do circuito interno de segurança e já estão em diligência na tentativa de capturar o suspeito.

Nas redes sociais as informações davam conta da existência de reféns, roubo de malote e pessoas passando mal, mas felizmente era mais um caso em que a tecnologia fora utilizada imprudentemente.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/30891/supermercado-em-itabaiana-se-foi-alvo-de-bandido-nesta-quarta

 


Acessado em 30/11/2020 11:51:58

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.