Idoso itabaianense morre ao fazer travessia na BR 235

Carro envolvido no acidente saiu da pista e bateu contra uma árvore, deixando duas pessoas feridas.


Idoso itabaianense morre ao fazer travessia na BR 235

Veículo ficou parcialmente destruído.

Foto reproduzida das redes sociais

Por Iane Gois

Um acidente automobilístico ocorrido na BR 235, no trevo de acesso a Itabaiana (SE), na madrugada desta terça-feira (16) ceifou a vida de Miguel Elias de Almeida, 75 anos, que foi colhido por um veículo Corsa licenciado na cidade serrana.

Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que transitava a pé, estava se deslocando para a propriedade que possuía no bairro Oviedo Teixeira, quando foi atingida pelo transporte particular.

O atropelamento aconteceu durante tentativa do idoso de atravessar a BR e culminou na saída do carro da pista e posterior colisão uma árvore, deixando motorista e passageiro com diversos ferimentos.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (HUSE) encaminharam os dois feridos ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/30933/idoso-itabaianense-morre-ao-fazer-travessia-na-br-235

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/11/2020 21:05:26

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.