'Vamos subir Tricolor': Itabaiana vence nos pênaltis e vai às quartas

Tricolor encara o São Bento na próxima fase.


O Itabaiana conseguiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da série D, com uma vitória nos pênaltis sobre o Campinense neste domingo, dia 21. O jogo foi realizado no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE).

tricolor vence

No primeiro jogo realizado em Campina Grande/PB o adversário venceu por 2x0. O Tricolor precisava devolver o mesmo placar para levar a decisão para os pênaltis ou vencer no tempo normal por 3 gols de diferença para classificar-se antecipadamente.

No tempo normal, o Tremendão marcou aos 02 do segundo tempo, gol de Fabiano Tanque, e aos 40 minutos com Léo Paraíba de cabeça. A decisão foi para os pênaltis e o Tricolor venceu por 4 a 3.

Ao final da partida ecoou no Mendonção o grito de "vamos subir Tricolor", que joga com o São Bento com o primeiro jogo em Itabaiana.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/30973/vamos-subir-tricolor-itabaiana-vence-nos-penaltis-e-vai-as-quartas

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 24/11/2020 17:13:02

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.