Alese: Luciano Bispo deverá reassumir cargo na segunda (10)

Decisão por parte do TSE pelo deferimento de candidatura e consequente retorno já foi publicada no Diário da Justiça.


Por Iane Gois

Após a vitória por unanimidade dos votos do pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que deliberou pela reversão da decisão inicial pelo indeferimento do registro da candidatura de Luciano Bispo (PMDB) e consequente afastamento da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o peemedebista deverá retomar a cadeira na Casa na próxima segunda-feira (10).

Já publicada no Diário de Justiça desta quinta-feira (06), a decisão seguirá para deliberação no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TER-SE), sendo encaminhada posteriormente a um dos deputados da Mesa Diretora para cumprimento em tempo determinado.

Informações de bastidores apontam para que após o retorno o passo seguinte seja o ato para recondução do itabaianense à presidência, tendo em vista a ocupação do posto através da escolha da maioria dos parlamentares.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/31307/alese-luciano-bispo-devera-reassumir-cargo-na-segunda-10

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/11/2020 21:45:07

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.