Desempregado? NAT está selecionando trabalhadores. Confira!

Há vagas para contador, vendedor, auxiliar de garçom, cozinheiro, dentre outras.


Por Iane Gois

A crise financeira que se alastrou pelos municípios brasileiros tem se tornado fantasma quando o assunto é mercado de trabalho e o número cada vez mais reduzido de oportunidades trabalhistas assusta quem busca a garantia do pão de cada dia.

Assistindo quem busca uma oportunidade de emprego formal, o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), em Aracaju (SE), está com vagas abertas, segundo divulgação feita nesta segunda-feira (17).

Há oportunidades para vendedor, auxiliar de garçom e cozinheiro, e a exigência é que os candidatos possuam ensino médio e seis meses de experiência na área. Também selecionando profissionais com nível superior em contabilidade, para tal concorrência exige-se seis meses de experiência.

Portadores de deficiência interessados em participar do processo devem possuir ensino médio completo e não há requisição de experiência, havendo vagas para copeiro, servente de limpeza, auxiliar de linha de produção e servente de obras.

Interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência em qualquer posto de atendimento ou na sede NAT, situada à Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José, em Aracaju. Maiores informações através do (79) 3198-0505 e (79) 3198-0507.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/31396/desempregado-nat-esta-selecionando-trabalhadores-confira

 


Acessado em 26/11/2020 01:45:03

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.