Crimes mais recentes aconteceram nas últimas 24h

Quantitativo já ultrapassou o total registrado em todo o ano de 2015.


Imagens dos cenários dos crimes extraídas das redes sociais.
Imagens dos cenários dos crimes extraídas das redes sociais.

Por Iane Gois

Itabaiana registrou dois homicídios em um intervalo inferior a 24 horas e o índice criminal já atinge um número preocupante. São 93 mortes com emprego de arma de fogo somente nesses dez meses de 2016, total que já ultrapassa o quantitativo de todo o ano de 2015, quando se teve 89 assassinatos.

O primeiro crime aconteceu na tarde da terça-feira (18) e teve como vítima Jhon Carlos dos Santos Oliveira, 16 anos, alvejado por diversos disparos de pistola calibre 380mm no bairro Campo Grande, área periférica do município.

O adolescente, segundo a polícia, possuía registro por atos infracionais, tendo inclusive estado apreendido na delegacia regional recentemente por suspeita de autoria de ato infracional análogo a roubo.

O outro assassinato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) no Calçadão Dr. Airton Teles, centro da cidade, onde o mototaxista José Oliveira dos Santos, 38 anos, foi executado com um disparo na nuca enquanto lanchava.

A autoria das eliminações ainda é desconhecida pela polícia, e à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil caberá a elucidação.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/31419/crimes-mais-recentes-aconteceram-nas-ultimas-24h

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/11/2020 22:23:00

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.