Liminar de Valadares Filho proíbe divulgação de pesquisa do Dataform

Pesquisa seria divulgada neste sábado, dia 29.


Confira a nota do Cinform

Em respeito aos leitores e eleitores, além de total responsabilidade junto à Justiça Eleitoral, informamos que, excepcionalmente, não teremos a edição do caderno O Voto, em virtude de liminar impetrada contra a veiculação da pesquisa Dataform, registrada sob o número SE 09567/2016, através de representação 578-93.2016.6.25.0002 feita pela coligação Aracaju Vai Renovar.

Deixamos claro, ainda, que desde que a liminar foi oficialmente recebida pelo representante legal da empresa, no final da tarde deste sábado, 29, o departamento jurídico do Dataform iniciou os trabalhos de defesa, aguardando que o bom Direito seja a tônica na resolução deste caso.

Desta forma, reforçamos o nosso compromisso com a população sergipana e aracajuana, deixando claro, para que não haja nenhuma informação distorcida relacionada ao Dataform, que a não publicação d’O Voto é em atendimento a liminar concedida pela Justiça Eleitoral


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/31497/liminar-de-valadares-filho-proibe-divulgacao-de-pesquisa-do-dataform

 


Acessado em 23/11/2020 13:15:38

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.