Aracaju terá presença da Força Nacional a partir de janeiro

Senadores sergipanos solicitam ações emergenciais ao ministro da Justiça.


Por Itnet, da redação.

O Ministro da Justiça decidiu nessa terça-feira, dia 08, que Aracaju, Natal e Porto Alegre serão as primeiras capitais do Brasil a participarem do novo programa de Segurança Pública Nacional, a ser lançado pelo Governo Federal pra combater a violência, com a participação das forças militares e da polícia Civil dos Estados.

A decisão foi comunicada após reunião do Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, com os senadores Eduardo Amorim e Pastor Virgínio, quando os parlamentares entregaram um pleito para que o Estado de Sergipe, considerado o mais violento do Brasil, receba a Força Nacional de Segurança.

Com o intuito de reduzir o índice de criminalidade e dar maior tranquilidade, o Ministro deliberou incluir Aracaju no programa a ser executado a partir de janeiro de 2017.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/31579/aracaju-tera-presenca-da-forca-nacional-a-partir-de-janeiro

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/05/2019 18:26:46

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.