Itabaianense é preso com moto roubada na zona rural do município

Veículo estava sem placa, com Chassi adulterado e nenhuma documentação que comprovasse a aquisição foi apresentada.


Moto, originalmente preta, foi pintada de rosa (Fotos: divulgação/3ºBPM)
Moto, originalmente preta, foi pintada de rosa (Fotos: divulgação/3ºBPM)

Por Iane Gois

Durante patrulhamento ostensivo pelo povoado Mangueira, zona rural do município de Itabaiana (SE), policiais militares do 3º BPM, sob o comando do major PM Sidney, prenderam em flagrante um itabaianense conduzindo veículo com restrição de roubo/furto e com as características originais do fraudadas.

Segundo relato policial, Vitor Fonseca Santos, de 24 anos, trafegava pela aérea com uma moto Honda Pop de cor rosa, sem placa, o que acabou chamando a atenção dos militares, que fizeram a devida abordagem. Ante a checagem, os policiais perceberam que além da ausência da placa, o veículo fora pintado, haja vista a originalidade em preta, e possuía numeração raspada.

Numeração do veículo raspada
Numeração do veículo raspada

Após consulta ao Sinesp cidadão, verificou-se que o chassi também fora adulterado e que se tratava de um transporte adquirido por meio de ação criminosa, suspeita confirmada também pela ausência da documentação do bem, licenciado em Itabaiana, que teve a placa QKR 5184 devidamente localizada. 

Consulta ao Sinesp Cidadão confirmou suspeita do roubo
Consulta ao Sinesp Cidadão confirmou
suspeita do roubo

O caso, assim como o suspeito e a moto, foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Não se tem informações acerca de registro de antecedentes criminais do acusado.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/31858/itabaianense-e-preso-com-moto-roubada-na-zona-rural-do-municipio

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 30/11/2020 11:28:48

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.