Homem mata irmão a facadas em Itabaiana

O suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar.


Por Itnet, da redação.

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de matar o próprio irmão à facadas. O crime ocorreu por volta das 13h20mim desta segunda-feira (23/1), na Rua Coronel Sebrão em Itabaiana.

De acordo com o Sargento Leite, do 3º Batalhão de Polícia, os militares receberam a informação do crime e ao chegar ao local encontraram Sidney Barreto dos Santos, de 41 anos, agonizando com perfurações na altura do tórax. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atendimento à vítima, mas ela não resistiu e foi constatado o óbito.

O suspeito identificado como José Antônio Barreto Santos estava em posse de uma arma branca e segundo a polícia, ele confessou que matou uma irmão após uma discussão. O autor confessou o delito e que golpeou o irmão com uma faca peixeira após uma discussão.

O autor e a arma do crime foram encaminhados à delegacia regional de Itabaiana para formalizar a prisão em flagrante delito.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32076/homem-mata-irmao-a-facadas-em-itabaiana

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/06/2019 01:48:52

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.