Secretaria de Educação do Estado abre processo seletivo para professores de ensino integral

O processo seletivo é para professores do ensino médio e as inscrições devem ser feitas até o dia 19


A  Secretaria de Estado da Educação (SEED), abre processo para seleção de professores  do ensino médio para atuar em tempo integral em 14 escolas sergipanas. As inscrições vão de 14 a 19 de fevereiro, e devem ser feitas pelo site da secretaria: www.seed.se.gov.br.

 Somente poderão participar do processo seletivo professores da Educação Básica integrantes do quadro efetivo do Magistério da Rede Pública Estadual, em regência de classe, com experiência mínima de cinco anos cumulativos de exercício em estabelecimento público ou privado, lotados nas Diretorias Regionais de Educação (DRE) a seguir: Diretoria Regional de Aracaju, DRE 1, DRE 5, DRE 6, DRE 7, DRE 8 e DRE 9.

 As áreas de atuação para os professores são: Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia. O resultado final será divulgado no dia 13 de março, e os selecionados passarão por um curso de formação, no período de 20 a 24 de março. Mais informações no site da Seed.

Com informações do portal da Seed


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32209/secretaria-de-educacao-do-estado-abre-processo-seletivo-para-professores-de-ensino-integral

 

Links no texto:

 

Imagens no texto:


Acessado em 23/05/2019 17:48:43

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.