Delegacia de Lagarto abre vaga de estágio para estudante de Direito

Aluno deve estar cursando a partir do 5º período do curso



A Delegacia Especial de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Lagarto (DEAGV), por meio do Departamento Administrativo Financeiro da SSP, abre seleção para o preenchimento de uma vaga de estágio para o curso de Direito. A carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias.

O candidato deve estar cursando a partir do 5º período do curso e não estar vinculado a outro estágio, remunerado ou não. A atividade do estágio poderá ser realizada no turno matutino ou vespertino.

O processo de seleção será feito a partir de uma entrevista, entre os dias 13 e 15 de março, das 14 às 16hs, na DEAGV, localizada na praça Rui Mendes, s/n, bairro Centro. O candidato deve levar currículo e histórico escolar somente no dia da entrevista e de maneira presencial.

O estágio será remunerado com bolsa no valor de R$ 415,00 e auxílio transporte. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. Informações: (79) 3632-1100.

Por Ascom SSP


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32386/delegacia-de-lagarto-abre-vaga-de-estagio-para-estudante-de-direito

 


Acessado em 17/06/2019 15:36:18

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.