Corpo de homem é encontrado em saco plástico em Aracaju

O IML encontrou sinais de espancamento no corpo


O corpo de um homem já em estado de decomposição foi encontrado no início da noite da última quarta-feira, 22, às margens da maré na Coroa do Meio, em Aracaju. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o corpo estava envolvido por um saco plástico e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) encontrou no corpo sinais de violência com indicação de que ocorreu espancamento.

Policiais militares foram mobilizados por pessoas que encontraram o corpo, mas não acharam informações precisas que pudessem identificar a causa da morte da vítima, conforme informações da capitã Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe. “Não podemos afirmar que efetivamente foi homicídio”, relatou a capitã. O corpo permanece sem identificação no IML. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: Infonet


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32540/corpo-de-homem-e-encontrado-em-saco-plastico-em-aracaju

 


Acessado em 10/07/2020 07:10:37

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.