Raio cai em propriedade rural e mata quatro vacas em Tobias Barreto

O fato aconteceu na tarde da última quarta-feira, 29, em Tobias Barreto


No final da tarde da última quarta-feira, 29, a chuva que caiu no interior do estado deixou um rastro de prejuízo em algumas localidades. Em Tobias Barreto, no centro-sul, um raio caiu em uma propriedade rural atingindo e matando quatro vacas instantaneamente.

Foto:  Gerliano Brito.

As vacas estavam no pasto, próximo a uma cerva de arame no momento em que foram atingidas pelo raio. O prejuízo estimado que o dono da propriedade rural teve foi de aproximadamente R$ 10 mil. É comum raios caírem sempre em regiões onde há a presença de muitas árvores, como em zonas rurais, por exemplo.

A chuva que caiu no dia de ontem, com raios, relâmpagos e trovões, foi bastante notável principalmente nas regiões central e sul, onde além da queda do raio em Tobias Barreto, houve inundações de casas em Simão Dias e chuva de granizo em Poço Verde.


Endereço da página:

https://itnet.com.br/noticia/32601/raio-cai-em-propriedade-rural-e-mata-quatro-vacas-em-tobias-barreto

 

 

Imagens no texto:


Acessado em 19/09/2019 05:52:05

Copyright Itnet - O Portal do Dia a Dia. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Itnet - O Portal do Dia a Dia.